22 de março de 2010

O começo


Não há muito para dizer na primeira mensagem, sendo apenas pertinente fazer uma breve introdução aos separadores do lado esquerdo:


Acerca de mim -> Não valia a pena referir, mas tem informações sobre a minha pessoa;

Bem-vindos! -> Objectivo do blogue;

Temas -> Temática sobre a qual determinada mensagem se debruça;

Passagem obrigatória -> Websites de interesse para os amantes de cultura japonesa;

Fontes de ouro -> Websites com conteúdos (anime, música, dorama, videoclipes, concertos...) para download;

Aprender japonês -> Obras de referência para a aprendizagem da língua japonesa, disponíveis para download (previamente encontradas na Internet);

Arquivo
-> Mensagens antigas (ou recentes) do blogue;

Visitas
-> Número de visitas.


Do blogue também faz parte o template, cujos créditos estão em baixo. Escolhi-o porque é infantil e tem uma bonequinha de um anime (Azumanga?) acompanhada por um cãozinho. Talvez seja demasiado colorido... O ideal teria sido este, mas que, infelizmente, foi desenhado para o WordPress:




Queria pedir que me acompanhassem e comentassem os meus artigos. A minha contribuição nesta área terá mais sentido se tiver o vosso apoio.

Obrigada.

0 comentários: